73 Views

Reabertura Comércio local

O GACEMO está atento à segunda fase de desconfinamento do comércio local, que irá ocorrer a partir da próxima segunda-feira, dia 18, momento em que se dará a reabertura das lojas com porta para a rua com espaço disponível ao público de até 400 metros quadrados, nomeadamente restaurantes, cafés e pastelarias/esplanadas.
Sensíveis às dificuldades financeiras dos que viram o seu negócio encerrar por tempo indeterminado desde 22 de março, o GACEMO tem vindo junto dos seus membros a dar apoio prático, nomeadamente nos aspetos administrativos e jurídicos.

Em alguns destes contactos, temos vindo a ser informados pelos empresários que o seu estabelecimento irá encerrar definitivamente. Pelo que o GACEMO manifesta a sua especial preocupação para esta nova realidade e, como tal, irá acompanhar o desenrolar da economia do município, com especial atenção à contabilização do número de empresas encerradas devido ao COVID-19 para futuras considerações.

O GACEMO tudo fará, dentro das suas competências, para auxiliar os empresários e a economia do município.
Desejamos a todos, coragem, resiliência, e força positiva, contando com o apoio do GACEMO para que o povo do município de Ovar compre o que é tão nosso.